Lar doce lar

Acabei de regressar a Portugal e, para ser honesta, senti falta apesar de nem sequer ter estado fora durante 2 semanas. Agora dou-me conta de quantas pessoas estão nas ruas, a falar, a rir e simplesmente a desfrutar deste tempo sem tantas restrições.

Fui para a Polónia por causa dos meus exames. Foi uma das viagens mais stressantes que tive. Tive de ir ao aeroporto e encontrar um lugar para fazer o exame para viajar e depois aguardei pelos resultados. Tudo estava bem, por isso pude ir à Polónia sem qualquer problema. Depois tive de ir de Varsóvia para casa, o que me levou 4 horas! Estudei em casa até terminar todos os exames e, quando terminei, visitei alguns dos meus familiares e amigos próximos. Os exames surpreenderam-me porque não pensei que os exames iriam ter algumas perguntas estranhas.

A minha família ficou muito contente por me ver. Foi bom vê-los ao fim de alguns meses. Pude sentir o quanto sentiam a minha falta e queriam passar o máximo de tempo possível comigo. Infelizmente, não consegui ver toda a gente da minha família e dos meus amigos que eu queria, mas ainda assim estava feliz pelo tempo que passei.

Comprei algumas coisas de que precisava e estava pronta para voltar. Tive alguns problemas em regressar a Portugal, o que me deu muito stress mas, felizmente, não foi nada de grave. Por isso, aqui estou eu, motivado, feliz e pronto para continuar a minha experiência de voluntariado.