Anime ou seja a forma agradável de aprender uma nova língua

O anime faz parte da vida de muitos nós. Para alguns marcou especialmente a sua infância e, para outros, faz parte dos seus passatempos hoje em dia.
Antes da minha chegada a Portugal acostumava assistir vários anime, especialmente gostava de Naruto. Não sabia que os portugueses também gostam de séries deste tipo e descobri que Naruto agora está no top 10 de séries anime favoritas em Portugal. 
Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto – autor japonês, que conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja. A história principal se foca em Naruto e seu desenvolvimento quanto ninja, junto com os seus amigos. Então, essa série trata sobre os problemas da realidade e assuntos do cotidiano, por exemplo amor, amizade, derrotas e sucessos, entre outros. 
Eu estou aprendendo português e procuro várias formas de aprender rápido uma nova língua. Acho que a imagem facilita a recepção do conteúdo e ver séries, filmes e vídeos é uma forma de estudar mais interessante do que só preencher exercícios em livros! É óbvio que anime são séries em japonês sem dublagens em outras línguas, mas têm legendas em português (isso também pode ser vantagem – aprendizagem novas palavras e evitar erros ortográficos).

Znalezione obrazy dla zapytania: naruto portugues"