Depois de estar vários meses em casa, agora vou aos diferentes lugares onde queria ir, mas ontem fiz algo diferente. Decidi ir a Lisboa e fazer algo diferente, desta vez resolvi andar sem qualquer direção apenas para descobrir novos lugares e desfrutar das ruas.
Foi o que fiz, quando terminei as minhas tarefas diárias fui para Lisboa. A primeira coisa que fiz quando vi que havia muita gente e que a maioria dos lugares estavam abertos, foi tomar um café e ver as pessoas a irem de um lugar para outro. Vi muita gente de muitos lugares (perdi a conta à quantidade de línguas que ouvi naquele momento), e de lá comecei a minha aventura. Escolhi um endereço e comecei a caminhar durante as horas que se seguiram, descobri alguns sítios muito interessantes e que iam dar, por acaso, a alguns dos meus lugares favoritos em Lisboa.
A minha conclusão final de ontem é que fazer isto de vez em quando é uma grande coisa, pois não só permite descobrir novos lugares, (esta não é a primeira vez que o faço e sempre que o faço descubro lugares espetaculares), mas também me permite ver a cidade como algo real e interligado e não apenas como uma lista de lugares interessantes a visitar. Agora que posso voltar a explorar, esta não será a minha última excursão, deste tipo.