Voltar ao cinema

Pelos meus antigos posts talvez tenham descoberto que gosto muito de cinema, é um dos meus passatempos favoritos e é algo que sempre me ajudou a desligar dos meus problemas.
Como já tinha dito e como podem compreender, este foi um dos meus problemas durante este confinamento, não poder ir ao cinema, para ser honesto. Nem me recordo da última vez que estive tanto tempo sem lá ir. Mas esse tempo acabou, esta semana os cinemas reabriram e claro que tive de ir.
Não é a primeira vez que vou ao cinema em Portugal, graças ao facto de aqui a maioria dos filmes serem na língua original, sendo bastante fácil de ir e, na minha opinião, pode ser útil praticar um pouco o meu português, por isso era a altura em que eu mais queria ir. Tive que ir, não que fosse um filme que eu realmente quisesse ver, era um filme que se chama “filme de pipocas”.
O filme foi #semsaida, este filme é sobre um influenciador que vai à Rússia para obter material para as suas redes sociais e coisas inesperadas acontecem.
Até agora, foi a minha visita ao cinema esta semana, espero poder repeti-la em breve e contar-vos as minhas experiências.