Voltar à rotina

O primeiro artigo em que falei em regressar ao confinamento foi há 4 meses, depois deste tempo em que pouco a pouco fomos regressando à normalidade, esta semana chegámos ao último passo, regressámos ao escritório. Descemos a rua e parece que há alguma normalidade e, em geral, parece que tudo voltou a ser como era antes.

Há muito tempo que espero por este momento em que acordaria de manhã e poderia dizer, ok, tenho de me preparar para ir a algum lado, desfrutar de algumas horas lá e depois escolher outro lugar e conhecer algo novo. É algo que me fez falta e que me faz sentir como se pudesse voltar a aproveitar o meu tempo aqui.

Embora esteja muito satisfeito com isto e prefira esta situação ao que temos vivido nos últimos meses, para ser honesto, estou um pouco assustado porque quando se observa o comportamento de certas pessoas, faz-me recordar como era antes do Natal e fico a pensar em como acabámos.

Acho que nos próximos artigos vou continuar a falar sobre isto e como está a progredir, só espero que o resultado final não seja o mesmo que no início do ano.