Estou a ficar velho

Este domingo é o meu aniversário, é espantoso a rapidez com que este ano passou. Esta é a primeira vez que o passo longe de casa e da minha família, por isso vai ser mais especial do que outros anos.

Os meus pais pensaram o mesmo que eu e decidiram que queriam fazer algo, por isso ontem recebi uma encomenda com um bolo (ou uma versão de bolo que é típica da minha cidade, de que poderei falar no futuro) e coisas diferentes que eu gosto. Foi algo que eu não esperava e que me deixou muito animado.

Esta encomenda tem sido mais importante do que poderia parecer no início, porque eu tinha pensado em celebrar o meu aniversário indo jantar a Lisboa e dar um passeio por lá (pensando nos meus planos para o meu aniversário, acho que estou a ficar velho) mas a Covid atacou novamente e como os casos aumentaram este fim-de-semana não podemos ir, por isso graças à encomenda vou poder celebrar em casa.

Vou terminar a por aqui, é possível que numa publicação futura eu vos diga como foi e como passei o dia, mas se eu não o fizer, pensem, que de certeza gostei.