Semana de caminhada

Na semana passada andamos muito. Fomos ao novo miradouro, por exemplo o Miradouro de Santa Catarina. andamos pelas ruas que não vimos antes. No domingo fomos com Magda para o Cabo de Roca. O tempo estava muito bom, estava dia de sol. A fazer caminhadas no Cabo de Roca, o fim era a Praia de Adraga. Meninas tomaram caminhos arriscados pela outra praia e outras colinas, eu e Mimi fomos para o outro lado. Passamos um bom tempo na praia assistindo ondas e come um sandes com queijo, tomate e alface no restaurante lá. Decidimos voltar para casa pela Sintra. Passamos algum tempo a caminhar até lá e a ter tempo do andar.

 

 

     

 

Ontem nos encontramos com a Ewa, ela é coordenadora do projeto, da organização que me enviou aqui para a Rato. Passamos bom tempo juntos. Eu e a Ana mostramos a cidade, andamos muitos, vimos belas vistas do miradouros e passamos por Alfama.

Comemos pizza no lugar que a Ana e eu gostamos, a escolha da pizza é muito grande, são cozinhadas lá, não precisarmos de esperar, é sempre fresca e quente, eles têm versão vegan também.

Mais tarde fomos à Praça de Comercio e Cais das Colunas e depois decidimos andar um pouco, experimentar ginja em copo de chocolate e comprar pastéis de nata. Com pastéis de nata fomos ao nosso miradouro favorito para relaxar um pouquinho.

Depois de encontro com Ewa, fomos para o Brigadeiro. Vimos um brigadeiro grande e comprámos-lo. É era bolo de Brigadeiro, como bolo de chocolate, muito bom.