Semana cheia de formações

 

 

 

Na semana passada tivemos formação, feito pelo Gonçalo sobre programa de gravação e edição áudio, no programa chama se Audacity. É um programa muito útil, aprendemos a gravar e como melhorar o material gravado para que pareça agradável e confortável para os ouvintes. Ele também nos mostrou como combinar áudio gravado com música. Depois isso, não tive mais desculpas e gravei um podcast com a Anna. Este podcast é uma entrevista com ela. O podcast demora quase 50 minutos. É muito inspirador e informativo, eu recomendo que tu ouças quando estará pronto!

No sábado de manhã participamos em reunião financeira no Rato. Todos os voluntários podiam participar nesta reunião. Estávamos a falar de como o dinheiro era gasto, sobre rendimentos e resultados, mais projetos, novos voluntários, Erasmus+. Foi o meu segundo encontro assim. Participei uma vez em dezembro. Fico feliz com o quanto o português compreendi o desta vez, muito mais do que pela primeira vez.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois isso, tivemos a nossa pausa para almoço e depois do pausa tivemos formação com Gonçalo como usar a câmara. Foi muito fixe. Ele pegou duas câmaras, podíamos levá-las e ver como usá-las, manter câmaras caras nas nossas mãos, como usá-los, como conectá-lo com tripé, o que é importante para tirar fotografias, também sobre diferentes tipos de imagem. Foi ótimo e dar inspiração para melhorar as minhas habilidades de fotografia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este domingo passamos com Nuno. Marcámos que iríamos a algum lugar com ele, mas não sabíamos onde, foi uma surpresa. Escolheu mostrar-nos o Seixal, por isso fomos para um passeio no Seixal. Percorremos edifícios antigos, avenidas, fomos a um parque onde tínhamos uma excelente vista panorâmica para uma cidade e também podíamos ver Lisboa. O tempo estava bom, tirei muitas fotografias bonitas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje estou começar a preparar a meu formação sobre a Polónia para o Jah Moment formações. Eu fundei algumas ideias. Também estou a terminar o escrita para o meu novo vídeo sobre o Excel, eu fiz isso em Camtasia. Um video é pronto e em breve será publicado. E talvez hoje vamos para um concerto de jazz no Hot Clube Portugal, eu realmente gosto de deste lugar, música e atmosfera lá!