Marcha do Orgulho LGBTI+ de Lisboa

 

 

….com certeza vou falar sobre essa experiência, mas primeiro vamos falar sobre o trabalho e o que aconteceu no escritório.

 

Google programando formações

Na sexta-feira, tivemos este formação sobre programação, fornecido pela Google. Eles vieram com um convidado especial, que é uma pessoa muito importante para o Fluttern e nos deu um formação juntos. Trabalhámos um pouco diferente das sessões anteriores – nos dividimos em grupos de 3 pessoas e trabalhamos juntos com um deles, nosso grupo trabalhou com o Gonçalo. Foi bom mesmo que eu não me sentisse o meu melhor e eu fosse demasiado lento para entender alguma coisa. Eu realmente aprecio a atmosfera e o quanto trabalho e esforço eles colocaram nisto. É uma boa oportunidade e estou feliz por poder participar nisto.

 

 

Tenha cuidado com o ar condicionado

 

 

Fim-de-semana passado eu fui para a Polonia.  Quando voltei a Portugal, o meu avião atrasou-se mais que uma hora. Meio atraso de meia hora e por isso o piloto informou-nos que vão mudar a rota e que levará mais 0,5 horas. E quando finalmente aterrámos em Lisboa, tivemos de esperar mais tempo para transportar autocarros de avião para aeroporto. Devido a isto e ao ar condicionado no quadro, fiquei com frio. Sou muito sensível ao ar condicionado, não é a primeira vez que o ar condicionado funciona tão mal para mim. Quando trabalhava no escritório, escolhia sempre lugares para me sentar longe do ar condicionado. Por causa da febre alta, passei algum tempo em casa. Agora estou melhor e pronto para trabalhar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcha do Orgulho LGBTI+ de Lisboa

 

 

 

 

Este fim-de-semana fomos a Lisboa para nos juntarmos ao Marcha do Orgulho LGBTI+ de Lisboa. Foi o meu primeiro Marcha do Orgulho, sempre quis ir, mas sempre tive algo já planeado e desta vez podia juntar-me isso. Foi uma experiência tão fixe, cheia de energia positiva e pessoas incríveis. Conheci lá raparigas fantásticas e mesmo que ainda eu estava doente, diverti-me imenso.

Recomendo vivamente a todos que se juntem o isso! Só lamento que tenha sido curto e não tenha demorado muito, mas o ambiente estava muito bom. Este fim-de-semana de Marcha do Orgulho terá lugar em Varsóvia, estou realmente curioso como será este ano, se os polacos ficarem mais maduros do que no ano passado? Espero que seja uma festa segura e boa!