Actualizações da vida em Portugal

Há quanto tempo não nos vemos!

Desde essa altura que tenho de escrever mensagens em português, por isso vai haver definitivamente menos texto 🙂

Desde à algum tempo que não ponho aqui nada, por isso vou tentar fazer uma breve descrição dos acontecimentos mais importantes.

Em Maio, Martyna e eu gravámos um podcast para o canal da Rato, e para minha surpresa, gostei tanto do processo de gravação e edição, que decidi fazer os próximos podcasts enquanto aqui estou.

Outro evento importante foi o “JAH Moment”. Tivemos a preparar para esse há muito tempo. Tivemos um dia de apresentação, durante o qual demonstrámos às pessoas do município o que estamos a fazer na Rato e que ideias estamos a promover. Todos apresentaram algumas máquinas ou ferramentas e eu estava encarregue de uma máquina de bordar.

Em Maio, visitei também os Açores com um amigo meu. Este lugar foi tão espantoso, que não tem palavras para o descrever, só olhando para as fotografias!

 

 


Na semana passada, tive uma viagem de uma semana à Polónia. Fui lá a um festival de música chamado Audioriver. O meu amigo e eu estávamos lá numa tenda, e tivemos muita sorte pois estava a chover metade do tempo mas isso deu-nos muita experiência valiosa!

Quando regressei a Portugal, havia 2 novos voluntários de curta duração. Estou feliz por eles terem vindo, porque apesar de agora termos menos espaço privado no apartamento, mais pessoas ainda significa mais diversão. Esperamos que uma nova turca venha também na próxima semana 🙂

Esta foi a primeira parte dos meus eventos mais importantes dos últimos meses! Até breve!