Actualizações da vida em Portugal pt.2

Olá! Esta é a segunda parte dos meus eventos mais importantes dos últimos meses!

Durante os meses de Maio e Junho tivemos alguns workshops nas escolas, o que me provocou a mim e ao Nuno uma conversa sobre os adolescentes e como ajudá-los a sentir-se menos sobrecarregados com tudo. Comecei a falar de meditação, porque apenas alguns dias antes de terminar de ler um livro sobre o assunto, e foi assim que surgiu na minha mente uma ideia de introduzir a meditação nas escolas. Depois falámos com Laura sobre o assunto, e ela também gostou muito da ideia. Agora estou a aprender mais sobre este tema e espero trazê-lo à vida quando o ano letivo começar.

Além disso, eu estava no meu treino de chegada no final de Maio. Gostei muito do meu tempo lá! Havia tantas pessoas espantosas, inspiradoras e abertas! Fiz alguns amigos, que também são voluntários em diferentes partes de Portugal, mas alguns deles eram mesmo de Lisboa, pelo que a minha vida social se tornou muito mais interessante depois de ter regressado daquela formação.

Também lá tentei fazer uma aula de yoga, e fiquei surpreendido por ter corrido tão bem. Assim, depois de voltar, falei com a Laura sobre o assunto, e decidimos fazer um workshop de yoga para crianças no parque. Esperamos poder fazê-lo no início de Setembro, quando o tempo não estiver tão quente.

O Gonçalo e eu também acabámos finalmente alguns vídeos de vocabulário russo, e já foram publicados no canal da Rato no YouTube. Também estávamos a aprender a usar um ecrã verde, que a Rato comprou, A parte mais difícil de trabalhar com ele foi passar a ferro…

Acho que todos estes foram os eventos mais importantes dos últimos meses. Até breve!