Eventos de outubro

Esta semana fiz um workshop de meditação pela primeira vez, que na realidade foi um workshop sobre respiração e técnicas de como lidar com o stress. Gostei muito deste workshop, porque os jovens estavam interessados no que eu estava a dizer. Com certeza, há muitas coisas que devem ser melhoradas, especialmente no que diz respeito ao plano da sessão, mas ainda acho que não foi mau pela primeira vez!

Outra coisa que aconteceu foi que finalmente fizemos um podcast com a Mimi. Foi uma conversa muito interessante e agora estou ansiosa por gravar podcasts novos. Na semana passada também enviámos pela primeira vez um podcast para Spotify. Fiquei muito feliz por causa disto, porque gosto muito de fazer estes podcasts e penso que no Spotify há mais pessoas que podem ouvir o nosso podcast. Mais tarde estamos também a planear convidar pessoas de fora da Rato-ADCC para o gravar. Aqui pode ouvir o nosso podcast: https://open.spotify.com/show/6hZ6CeZtRrKIGqQ9rKOeD7

No fim de semana passado nós voluntários, fomos com o Nuno visitar Setúbal e à casa da Justyna. Foi muito engraçado conhecer as crianças dela e ver onde ela vive. Na véspera a Jola, o Savas e eu fomos visitar a Trafaria. Todos nós ficámos surpreendidos com a beleza do lugar. Nunca lá estive antes, apesar de o lugar ser muito próximo de nós.

Também temos sempre as formações para pessoas idosas – O “Teclar”. Reparei que posso falar cada vez melhor com eles, é uma prática boa de português.